Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Dom | 16.04.17

Vamos falar sobre a Beautyblender

A Beautyblender é um grande fenómeno na actualidade no mundo da maquilhagem. A esponjinha é amada pelos maiores artistas de maquilhagem, incluindo Mario Dedivanovic (que a usa nas Kardashian), e é também um hit em posts no Instagram (a hashtag #beautyblender tem sido usada muito mais de 500.000 vezes).
Mas como saber se estamos a usar a Beautyblender correctamente? Sabiam que há uma tonelada de usos secretos para a nossa amada esponja de maquilhagem? Keep scrolling para descobrirem a melhor maneira de usar a Beautyblender!

beautyblender.pngDe acordo com vários experts de maquilhagem, todas as Beautyblenders devem ser usadas ​​molhadas. Sabemos que a Beautyblender está em perfeito estado de uso, quando se expande para o dobro do seu tamanho original, quando a molhamos. Para molhares a Beautyblender, coloca-a sob a torneira, espreme o excesso de água, e por fim, seca-a com uma toalha. Aplica base, BB cream, CC cream e produtos em pó com a Beautyblender, e usa a técnica de esbater para espalhar o produto no rostoÉ recomendável não arrastar a esponja na cara - em vez disso, dar batidinhas com a esponja permite a aplicação sem linhas de demarcação. É possível usar a ponta ou a base da esponja para esbater. Independentemente do tipo de produto, o processo é sempre o mesmo: wet, squeeze, bounce. Por exemplo, a Kylie Jenner usa a Beautyblender extra molhada e esbate sobre o pó para coloca-lo no lugar e prevenir a maquilhagem de ficar cakey

A forma única da Beautyblender não está lá apenas para fazer com que ela se destaque dos diversos tipos de esponja, cada extremidade tem seu próprio propósito. A extremidade pontiaguda é feita para cobrir imperfeições, para chegar a lugares como os cantinhos do nariz e da boca, e aplicar o produto nas maçãs do rosto. A base da esponja deve ser usada para aplicar e espalhar o produto em áreas maiores do nosso rosto. Também pode ser usada para aplicar pós para a técnica baking e também bronzing.

 BB2.pngDurante a utilização do Blendercleanser sólido ou líquido, roda e comprime a Beautyblender molhada, sempre na espuma - repete se necessário. Espreme suavemente a Beautyblender e enxagua novamente para remover qualquer excesso de Blendercleanser ou água. Finalmente, espreme o excesso de água com uma toalha, e coloca a Beautyblender para secar por completo numa área limpa e bem ventilada. Podes usar a caixinha da Beautyblender como um pedestal de secagem.

É recomendável substituir a esponjinha a cada três meses, assim como a escova de dentes ou rímel.

 Bb3.png

Sabias que podes usar a tua Beautyblender para aplicar sombra de olho? Cria uma aparência monocromática e simples com a Micro.mini. Pega no teu creme favorito 3 em 1, e usa a extremidade arredondada do Micro.mini húmida para aplicar uma camada de cor nas pálpebras. Concentra-te em colocar o produto perto da linha das pestanas, em seguida, usa o lado da tua esponjinha para difundir a cor em direcção ao côncavo. De seguida, usa a extremidade arredondada da Micro.mini para aplicar o produto para as maçãs do rosto. Termina o teu look usando a pontinha para adicionares uma corzinha nos lábios.

Também podes usar a tua Beautyblender como uma esponja para as unhas! Antes de deitares fora a tua Beautyblender usada, podes usa-la para várias coisas. Depois de pintar as unhas, usa a extremidade pontiaguda num ângulo de 45 graus com um verniz de uma cor que contraste com o verniz que tens para adicionar um pop de cor na ponta das tuas unhas. Ou podes usa-la na sua totalidade para fazeres as tuas unhas em dois tons diferentes.
De outro modo, podes usar a Beautyblender com sombra matte para retocar a raíz, se estiveres numa situação que precises mesmo de disfarçar a raíz e não tens outra maneira. Ainda podes usar a esponja limpa e húmida para disfarçar as marcas de desodorizante na roupa.Sabiam a forma correcta de usar a Beautyblender e de dos usos secretos dela? sim.png

 

 

 

16 comentários

Comentar post