Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Sab | 11.03.17

SS17 Trends - Bordados

Bordados.png

Com o início da Primavera quase a chegar, e o calor que tem (finalmente) surgido, decidi começar a postar as tendências Primavera/Verão 2017 (SS17, para quem não sabe, Spring/Summer 2017). Para iniciar a rubrica, trouxe-vos uma das minhas tendências preferidas: bordados. Os bordados têm vindo a tornar-se uma das maiores tendências SS17, tanto nas passarelas, (como podem ver na imagem acima) como nas ruas. O bordado é uma aplicação bastante versátil, que combina com diversos estilos. É uma tendência bastante primaveril, visto que, os bordados são na sua maioria flores. Vou mostrar-vos agora algumas peças que seguem esta tendência, desde camisolas a sapatos, a tendência acompanha todo o tipo de roupa e acessórios.

Bordadoos.png

 

Os bordados são tão bonitos, que tornaram esta imagem, cheia de roupa e acessórios com flores bordadas, mesmo agradável e incansável de se olhar. Adoro e comprava tudo, sem dúvida. Gosto de ver especialmente calças largas bordadas, acho que é uma peça que dá muita personalidade a qualquer outfit. Algo que também amo ver bordado, são casacos. Eu adoro casacos, e apaixonei-me pelos casacos bordados, são lindos mesmo, desde bomber jackets a biker jackets, não dá para escolher! Algo que me surpreendeu bastante, que estava em dúvida se ficaria mesmo bem, foram as sandálias de salto-alto com bordados - ficam simplesmente lindas! Tenho visto também imensos chockers a aderir a esta tendência, uma tendência dentro de uma tendência digamos assim, visto que os chockers vão voltar em força nas SS17 trends. Bem, não dá mesmo para escolher entre a minha peça favorita, é tudo tão lindo e primaveril, só me resta ganhar 500 euros numa raspadinha para comprar tudo.

 

E vocês, gostam desta tendência tanto quanto eu, ou não é das vossas prefereridas? Continuem a acompanhar-me, e para serem sempre notificadas das publicações mais recentes, ponham gostam na página do blog no Facebook, que se encontra mesmo ali ao lado!Victoria-Secret.jpg

15 comentários

Comentar post