Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Qua | 03.05.17

Met Gala 2017 - Os melhores outfits

A Met Gala é um evento que acontece todos os anos, marcando a abertura oficial da grande exposição de moda no Met Museum's Costume Institute de Nova Iorque. O evento é solidário e tem como objetivo principal de criar fundos de apoio ao Costume Institute. Anna Wintour foi novamente a organizadora do evento, tendo como anfitriões Katy Perry e Pharrell Williams. Cada ano há um dress code, onde os convidados se devem vestir de acordo com a temática que este ano foi em homenagem à grande estilista japonesa Rei Kawakubo, a fundadora da marca Comme des Garçons: Comme des Garços: Art of the In-Between foi então o tema escolhido para a gala deste ano. Devido ao tema escolhido, os outfits foram bastante irreverentes, tais como as criações da estilista. Neste post pretendo mostrar-vos os meus outfits favoritos, acompanhem-me!Met1.png

Um dos meus outfits favoritos foi sem dúvida o da Gisele Bündchen e o da Blake Lively. A Gisele arrasou com um vestido da Stella McCartney, que tem um corte fantástico. É um vestido simples mas bonito e muito elegante, assentou-lhe maravilhosamente. A Blake surpreendeu-me com um dos meus vestidos favoritos da gala, irreverente a acompanhar o tema, da Versace.

Met2.png

Não podia deixar de mencionar a Selena Gomez e a Rita Ora. A Selena brilhou com um vestido da Coach, que acompanhou com jóias da tão conhecida Tiffany & Co., apesar de simples e com um ar leve e jovial, a Selena conseguiu ser um dos meus outfits favoritos da Gala. A acompanhar o tema, temos a nossa maravilhosa Rita vestida pela marca Marchesa. Um vestido bastante extravagante, mas que me agradou muito pelo tecido, pela combinação de cores, e pelo corte.

met3.png

Aqui temos a Zendaya e a Bee Shaffer com dois vestidos que podem não agradar a todo o público, mas que a mim agradaram bastante! O vestido da Zendaya desenhado pela Dolce & Gabanna Couture, tem um corte lindo e é bastante exótico, que combina na perfeição com ela e com o penteado. A Bee Shaffer arrasou num vestido de Alexander McQueen, onde eu adorei exclusivamente a cor, o padrão e a cauda do vestido.

metgala6.png

Com vestidos extravagantes, temos lado a lado a Halle Berry e a Rihanna. O vestido da Halle é da Versace, transparente e com uma cauda bastante elaborada e irreverente. A Rihanna foi quem menos fugiu ao tema, usando mesmo um vestido da marca Comme des Garçons - só por isso já merece destaque. Gosto bastante do design, assim como das sandálias. Confesso que a RiRi, sendo um dos meus ícones de moda, nunca desilude!

met5.png

Aqui temos Mary J Blide e Gigi Hadid. A Mary, com um vestido de La Perla's Haute Couture Collection, fugiu ao tema mas não deixou de brilhar com um vestido lindíssimo que eu amaria usar! Desde o corte, à cor e aos pormenores, adoro este vestido! A Gigi usou um vestido da marca Tommy Hilfiger, irreverente mas com um corte fantástico que eu adorei exclusivamente.

Met4.png

É a vez das famosas modelos Adriana Lima e Taylor Hill. A Adriana roubou os flashes assim que apareceu neste vestido super sexy de Alberta Ferretti, que apesar de ser simples e não combinar com o tema da gala, foi um dos meus favoritos. A Taylor usou um maravilhoso vestido da Carolina Herrera que me impressionou logo que o vi - é maravilhoso! Apesar de ter jogado pelo seguro, não deixou de arrasar e de ser uma das melhores da gala.

 

E quanto a vocês, de quem foi o(s) vosso(s) oufit(s) favorito(s) da Met Gala?sim.png

 

14 comentários

Comentar post