Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Police

Ter | 07.03.17

High-end Makeup VS Drugstore Makeup - Parte II

Como vos prometi (ontem não me foi possível), venho com a continuação do post anterior. Vocês já estão introduzidas ao assunto deste post, ou seja, não será preciso fazê-lo outra vez, portanto, vamos começar.

lipstick.png

Na secção high-end, temos o lipkit da Kylie Jenner e o MAC "Russian Red". Para o lipkit da Kylie Jenner, temos o dupe Colourpop Ultra Satin Lip, na shade Point Zero, e para o lip pencil, escolhi um da KIKO, que são bastante bons, assim como os lipsticks da Colourpop, aconselho mesmo. Quanto ao dupe do lipstick da MAC, escolhi o "Really Red" da Revlon, que acaba por ser muito parecido mesmo, podem conferi-lo nos vários reviews espalhados pela internet.

 

contour.png

Quanto às contour palettes, na parte high-end, apresento-vos uma palette bastante conhecida: Kat Von D Shade and Light Contour Palette. Há vários dupes para esta maravilhosa contour palette, o que eu escolhi foi a da NYX, que por sinal também é bastante conhecida e posso-vos garantir que faz um excelente trabalho, e por bem menos.

eyeliner.png

Eyeliner, a minha grande paixão. Na secção high-end temos o Too Faced Sketch Marker Liquid Art Eyeliner e o Artliner da Lâncome. Já secção drugstore, temos o Physician's Formula Eye Booster, 2-in1 Lash Boosting Eyeliner + Serum, que morro para experimentar devido aos reviews tão bons que há sobre este produto, e o L'Oréal Liner Intense Felt Tip Liquid Eyeliner, que é realmente bastante parecido ao da Lâncome, mas claro, muito mais barato.

Máscara.png

De seguida, temos as máscaras de pestanas. Se querem investir bastante dinheiro numa máscara, aconselho a Tarte Gifted Amazonian Clay Smart Mascara e a DIORSHOW Mascara da Dior, são ambas excelentes. Se querem poupar uns trocos, dei a opção da Maybelline Volum' Express The Mega Plush Mascara, que faz um excelente trabalho, e a L'Oréal Voluminous Superstar Mascara.

eyeshadow.png

Quanto às eyeshadows, coloquei apenas palettes. Na secção high-end, não podia faltar uma palete Naked da Urban Decay, que substituí na secção drugstore pela Covergirl Roses TruNaked Eyeshadow Palette. Ainda mais cara que a Naked, coloquei a MAC Eye Shadow X 15: Warm Neutral, que tem umas cores lindas, sendo que para quem não quer dar tanto dinheiro por uma palette, podem facilmente substituir pela Morphe 35F - Fall Into Frost Palette.

 

Gostaram do post? Para me acompanharem, e saberem quando há um novo post, ponham like na página do blog no facebook, é só carregar no botão gosto que se encontra ali no lado, na sidebar!

13 comentários

Comentar post